Como é difícil manter um Blog ativo!

Nunca pensei que o sucesso viria sem esforços, é claro. O segredo, para tudo, é sempre 10% de inspiração e 90% de transpiração. Aprendi essa lição desde cedo através de meu pai e pretendo levá-la comigo para o resto da vida.
Porém, foi justamente este o problema que enfrentei, nos últimos 30 dias: não tive tempo para transpirar. O pouco que produzi (cerca de três rascunhos) se resume a alguns parágrafos inspirados que não tiveram a oportunidade de serem melhor aproveitados.
Os motivos da falta de tempo são comuns a muitas pessoas: estudos, trabalho e problemas familiares.
Mas, essa experiência de abandono que o Blog sofreu me permitiu chegar a uma conclusão: não posso continuar o projeto sozinho! Adoraria poder, mas, já tenho responsabilidades e deveres suficientes.
Alguns antigos aliados já foram cotados para a vaga de redator. Posso adiantá-los que novidades estão por vir.
E enquanto não posso revelar meus planos, me limito a desculpar-me pelo tempo ausente e a agradecer àqueles que, por algum momento, pensaram o que teria acontecido comigo.
Um grande abraço do Gob.

1 comment so far

  1. Rafael Oliveira on

    Eu que o diga, hehe, você já viu de quando é o último post em meu blog, não?! Pois é, também preciso melhorar a situação urgentemente. As vezes parece que 24 horas não é suficiente pra se fazer tudo, aliás, pra mim, nunca é.

    Abraços rapaz! =P


Deixe um comentário

