Novo futuro sucesso do Pearl Jam é antigo

A interminável banda Pearl Jam está prestes a lançar seu habitual single de fim-de-ano que, desta vez, terá apenas duas músicas. O número de faixas pode parecer pequeno, mas, uma delas é responsável pelas inúmeras especulações referentes a data do lançamento, ainda não definida.
Trata-se da incrível regravação do clássico do rock, Love Reign O’er Me. Para quem não sabe, a música é originalmente do The Who e a versão do PJ foi feita, exclusivamente, para a trilha sonora do filme Reign Over Me, que será lançado na próxima primavera (americana), com Adam Sandler como protagonista.
Até alguns dias atrás, os interessados deviam contentar-se apenas com os trechos no trailler contidos. Porém, um ser abençoado, de alguma forma, inexplicavelmente conseguiu o som em primeira mão e… sem palavras… fenomenal! Você também pode ouvi-lo e baixá-lo através do blog Pearl Jam Evolution, principal fonte de minhas informações.
Aguardo anciosamente pelo single e pelo filme, já que, além de fã do Pearl Jam, sou fã do Adam.

Anúncios

2 comments so far

  1. Gustavo Novo on

    Grande Guilherme!

    Show de bola sua página, show de bola suas postagens, seu texto e, principalmente, suas idéias… “Vamos mandar a conta para São Pedro” hehehe… é isso aí, como diz José Simão, vivemos no país da piada pronta…

    Sou um recém blogueiro e dando meus primeiros passos neste universo virtual, assim, gafes, ausências de respostas e contatos são comuns…

    Escrevo para parabenizá-lo pela iniativa de criar um blog de utilidade pública… Quando eu descobrir como se faz isso, indicou seu endereço na minha página.

    Parabéns e grande abraço,

    Gustavo (ou melhor, Luiz)

  2. melo on

    Aí, chega de férias!!

    Tá na hora de tirar a poeira do rss, hehe

    []s


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: